CARNATAL ENCERRA COM CHUVA E MUITA ANIMAÇÃO; EDIÇÃO 2019 TEM DATA DIVULGADA

“Deixa a chuva cair; deixe o tempo parar; sei que valeu a pena te esperar”, a letra da música “Deixa a chuva cair” tem o enredo perfeito para o 4º dia de folia do Carnatal28 que encerrou neste domingo (16) em clima de muita harmonia e celebração, mesmo com muita chuva durante a noite. E no fechamento da festa foi anunciada a data da edição 2019 do evento: 12 a 15 de dezembro.
O domingo de folia começou com Ivete Sangalo reinando na folia, Rafa e Pipo num bloco com 8 horas de festa, Márcio Vitor levantado o Corredor da Folia com o bloco Psirico e, claro, o rei do encerramento Ricardo Chaves dando 3 voltas no circuito sendo a última com a galera de todos os blocos finalizando na Estação Skol.
“O Carnatal28 finalizou com gosto de quero mais. Todas operações funcionaram. Da segurança ao alimentos e bebidas; bem como o retorno do Camarote Skol Beats para o Corredor da Folia e a Estação Skol que reuniu todos os blocos encerrando os dias de festa com um verdadeiro congraçamento dos blocos”, disse Ricardo Bezerra, diretor da Destaque Promoções ao anunciar a edição do Carnatal29 de 12 a 15 de dezembro de 2019, permanecendo na segunda semana de dezembro. “Foi melhor. Férias escolares para quase todos. Excelente para a hotelaria que registrou a melhor taxa de ocupação de todos os carnatais, quase 100%”, enfatizou.
Como a grande novidade do Carnatal 28, o “Vumbora Day” no comando de Rafa e Pipo Marques iniciou a programação de domingo com uma feijoada ao som de atrações locais.  Após o evento, os participantes tiveram acesso exclusivo ao bloco Vumbora, comandado pela dupla que cantou sucessos autorais eternizados na voz do pai e encerraram essa edição prometendo voltar ano que vem.
A última noite da edição 28 do Carnatal foi também a mais aguardada. Isso por que a rainha do axé, Ivete Sangalo entrou na avenida com o Bloco Coruja cheia de energia para incendiar os fãs. Não teve chuva que impedisse Ivete de ampliar o volume da felicidade dos foliões. Ao som dos seus maiores sucessos da carreira “Veveta” mostrou por que o evento já é tradição no calendário potiguar.
Veio o Bloco do Psi com Márcio Vitor mostrando que veio para ficar, no swing fez o chão tremer. O termômetro da folia extrapolou todas as marcas com o cantor Ricardo Chaves que aterrissou na avenida nesse domingo (16) e não quis mais parar de tocar.
Os camarotes e arquibancadas fizeram a festa e animaram a Estação Skol que reuniu todos os foliões pós-corredor da folia com Ricardo Chaves, especialista em tirar o fôlego do folião. No Camarote Skol Beats, Bell Marques e Liu fizeram a festa particular dentro do corredor.
Nos quatro dias da festa, 11 blocos e 20 atrações musicais passaram pelo corredor da folia, Camarote Skol Beats e Estação Skol.  Foliões de toda parte do Brasil fizeram dessa edição uma das mais animadas.
Saiba mais
O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando quatro horas, em média, de desfile. 
CARNATAL ENCERRA COM CHUVA E MUITA ANIMAÇÃO; EDIÇÃO 2019 TEM DATA DIVULGADA CARNATAL ENCERRA COM CHUVA E MUITA ANIMAÇÃO; EDIÇÃO 2019 TEM DATA DIVULGADA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...