CÂMARA NÃO EMPOSSA MARCO CELITO COMO PREFEITO INTERINO E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARCA ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DO PRÓXIMO BIÊNIO

marcocelito_presidencia

Em seu primeiro ato, o presidente eleito do Legislativo Municipal, Marco Celito, publicou edital para realização da eleição para Mesa Diretora da Câmara de Vereadores para o biênio 2019/2020.
O período de registro de candidaturas será aberto hoje e a eleição ocorrerá na sexta-feira, último dia dos trabalhos legislativos de 2018. Após isso, a Câmara entrará em recessão.
Outra coisa que chamou atenção, é que a Mesa Diretora não deu posse a Marco Celito como prefeito interino, deixando o vereador na presidência da Casa e a cidade, teoricamente, sem gestor neste início de quarta-feira.
Os próximos dias serão decisivos para saber o andamento dos poderes Legislativo e executivo em Santa Cruz.
BlogdoEdipoNatan
CÂMARA NÃO EMPOSSA MARCO CELITO COMO PREFEITO INTERINO E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARCA ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DO PRÓXIMO BIÊNIO CÂMARA NÃO EMPOSSA MARCO CELITO COMO PREFEITO INTERINO E PRESIDENTE DO LEGISLATIVO MARCA ELEIÇÃO PARA MESA DIRETORA DO PRÓXIMO BIÊNIO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...