BOLSONARO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO MINISTERIAL COM EQUIPE COMPLETA DIA 19

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, participa na cidade de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, em São Paulo, da formatura de sargentos da Aeronáutica na Escola de Especialistas da Aeronáutica (EEAR)
O presidente eleito, Jair Bolsonaro, fará nesta quarta-feira (19) a primeira reunião ministerial com sua equipe completa. Os 22 ministros já indicados deverão estar presentes, na residência oficial da Granja do Torto, utilizada por Bolsonaro quando está em Brasília.

A pauta da reunião não foi divulgada pela assessoria da equipe de transição. A princípio será o único compromisso do presidente eleito na capital federal nesta semana. A expectativa é ele chegue a Brasília na quarta-feira e volte no fim do dia para o Rio de Janeiro.

A primeira reunião ministerial, com a equipe incompleta, foi conduzida por Bolsonaro no momento em que ele ainda escolhia nomes para o primeiro escalão de governo.
Também não está definido se o presidente eleito virá para Brasília nos dias 27 ou 29 já para se preparar para a posse presidencial no dia 1º de janeiro.
Desde as eleições, Bolsonaro intercala sua agenda entre o Rio de Janeiro, onde tem residência, e Brasília.
BOLSONARO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO MINISTERIAL COM EQUIPE COMPLETA DIA 19 BOLSONARO FAZ PRIMEIRA REUNIÃO MINISTERIAL COM EQUIPE COMPLETA DIA 19 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...