BOLSONARO ENTREGA PREMIAÇÃO A PALMEIRAS E É CHAMADO DE MITO


O presidente eleito, Jair Bolsonaro, após o término da partida entre Palmeiras e Vitória, entrou no campo com a camisa 10 do Palmeiras e acenou para a torcida.
Foi chamado de “mito”, mas também ouviu as primeiras vaias. Parte da torcida ainda entoou críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O primeiro jogador a ser cumprimentado pelo presidente eleito foi o zagueiro Edu Dracena. Bolsonaro entregou as medalhas de campeão brasileiro aos jogadores.
Bolsonaro é torcedor do Palmeiras e diz que seu nome é uma homenagem do seu pai a Jair da Rosa Pinto (1921-2005), um dos craques do clube nos anos 50. Pinto foi um dos responsáveis pela conquista da Taça Rio, em 1951, em pleno Maracanã. Além do título intercontinental, o ex-jogador venceu o Paulista (1950) e o Rio-SP (1951).
O Palmeiras conquistou o título do Brasileiro-18, de forma antecipada, no último domingo (25) ao derrotar o Vasco, em São Januário.


Fonte: Notícias ao Minuto
BOLSONARO ENTREGA PREMIAÇÃO A PALMEIRAS E É CHAMADO DE MITO BOLSONARO ENTREGA PREMIAÇÃO A PALMEIRAS E É CHAMADO DE MITO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, dezembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...