ASB ENCERRA ATIVIDADES DO ANO COM TORNEIO E RESSALTA APOIO DA PREFEITURA NAS AÇÕES DE 2018

BASQUETE-001
A Associação Santa-cruzense de Basquete (ASB) encerrou suas atividades em 2018 com a terceira edição do Torneio Municipal de Basquete. A competição foi realizada no último sábado (15), no Ginásio Elisbão Luiz “Hominho”, no Conjunto Cônego Monte.
O torneio reuniu atletas de várias idades e que fazem parte da ASB. Foi também um momento de confraternização entre os associados.
O presidente da ASB, Gildenilson Soares (Gil), aproveitou o encerramento das atividades da associação em 2018 para agradecer todo o apoio que recebeu da Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Esportes e Lazer, ao longo do ano.  Para ele, a gestão municipal foi fundamental para que a ASB pudesse realizar suas ações de fortalecimento da modalidade. O suporte oferecido pelo Poder Público municipal foi do apoio para a realização de competições locais e a participação de equipes santa-cruzenses em torneios intermunicipais, além da garantia do ginásio adequado para a prática das atividades semanais promovidas pela associação.
A Prefeitura de Santa Cruz vem nos últimos anos, assim como em várias outras modalidades esportivas, desenvolvendo ações de incentivo à prática do basquete.  Além de aumentar o número de adeptos, o trabalho resulta também na evolução técnica dos atletas.


BASQUETE-002

BASQUETE-003
BASQUETE-004
ASB ENCERRA ATIVIDADES DO ANO COM TORNEIO E RESSALTA APOIO DA PREFEITURA NAS AÇÕES DE 2018 ASB ENCERRA ATIVIDADES DO ANO COM TORNEIO E RESSALTA APOIO DA PREFEITURA NAS AÇÕES DE 2018 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, dezembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...