ALÉM DE CONFIRMAR QUE NOVOS VEREADORES TEM OS MESMOS DIREITOS QUE OS DEMAIS, JUIZ DETERMINOU ELEIÇÃO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ PARA ESTA TERÇA.

camara-municipal-de-santa-cruz-rn

Além de determinar que os vereadores novatos podem exercer as funções normais de vereadores titulares do Legislativo, o juiz da Vara Cível de Santa Cruz também confirmou para hoje a votação na Câmara de Vereadores.
Em sua decisão, Dr. Ederson Solano, deixou claro que os vereadores devem fazer hoje a eleição da Mesa Diretora do Legislativo Municipal e definir o próximo presidente e, consequentemente, prefeito interino de Santa Cruz.
A sessão que vai definir a nova Mesa Diretora do Legislativo municipal acontece hoje, a partir das 19h, na sede da Câmara de Vereadores.
BlogEdipoNatan
ALÉM DE CONFIRMAR QUE NOVOS VEREADORES TEM OS MESMOS DIREITOS QUE OS DEMAIS, JUIZ DETERMINOU ELEIÇÃO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ PARA ESTA TERÇA. ALÉM DE CONFIRMAR QUE NOVOS VEREADORES TEM OS MESMOS DIREITOS QUE OS DEMAIS, JUIZ DETERMINOU ELEIÇÃO NA CÂMARA DE SANTA CRUZ PARA ESTA TERÇA. Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, dezembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...