AGRIPINO COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ

agripino_tombafernanda
Na última sexta-feita de 2018, o senador José Agripino, que encerrará seu mandato em 31/01/19, comemora a liberação de recursos para a cidade de Santa Cruz (RN).
O Diário Oficial da União traz hoje os contratos entre a prefeitura de Santa Cruz (RN) e o Ministério da Integração no valor de R$ 2.500.000,00 para obras de infraestrutura no município.
"Esse foi um compromisso do nosso mandato com a cidade e lutei até a última hora para conseguir antes da virada do ano", lembra Agripino.
Os recursos serão utilizados para viabilizar a recuperação de estradas vicinais, a modernização e ampliação do Mercado Público, a drenagem e pavimentação de ruas e muitos trechos de recapeamento asfáltico.
"Fico feliz pela boa notícia e acho que os moradores da cidade podem comemorar também", finaliza Agripino lembrando que o compromisso foi assumido com a então prefeita Fernanda Costa (PMDB) e o deputado estadual Tomba Farias (PSDB).
BlogdoEdipoNatan
AGRIPINO COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ AGRIPINO COMEMORA LIBERAÇÃO DE RECURSOS PARA SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, dezembro 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...