SAAE INFORMA! O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ NESTA TERÇA-FEIRA (20), ESTÁ PARA OS SEGUINTES SETORES


Bomba 1: Setor Maracujá. Continua o abastecimento para o setor que engloba os bairros DNER, Barro Vermelho, Miguel Pereira Maia e Mirante do Alto, abastecendo primeiro as ruas mais baixas e seguidos pelas demais ruas dos bairros.

Bomba 2: Centro da cidade. O abastecimento está direcionado para o setor mais alto do bairro, englobando ruas próximas aos Correios, UFRN, SAAE, Cedap e adjacências.

Bomba 3*: Conjunto Cônego Monte. O abastecimento está direcionado para as ruas mais baixas próximas a Companhia de Polícia Militar e também para o bairro Três a Um.

*Obs. A bomba 3 não tem funcionamento contínuo e só é ativada quando a vazão de água está maior que o normal e abastece sempre os setores mais baixos. A prioridade para abastecimento são as bombas 1 e 2.
Economize água, preserve a vida.
SAAE INFORMA! O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ NESTA TERÇA-FEIRA (20), ESTÁ PARA OS SEGUINTES SETORES SAAE INFORMA! O ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM SANTA CRUZ NESTA TERÇA-FEIRA (20), ESTÁ PARA OS SEGUINTES SETORES Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, novembro 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...