PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS UMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM RECURSOS ORIUNDOS DE EMENDA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS

tomba_asfaltoccmcapela1

No dia do seu aniversário, o deputado Tomba Farias, como costumeiramente, dá um presente a população de Santa Cruz em forma de obra pública.
É de sua autoria a emenda de mais uma etapa de pavimentação asfáltica iniciada nesta quinta-feira pela gestão da prefeita Fernanda Costa.
Esta etapa contemplada o acesso ao Conjunto Cônego Monte pela rua que atravessa parte do bairrop, passando pela capela de Nossa Senhora das Graças.
A pavimentação em asfalto era um pleito antigo dos moradores do setor, pois o calçamento era bastante usado e estava prejudicando veículos que circulam pelo local, uma das vias mais movimentadas de Santa Cruz.
Para Tomba Farias, passada a eleição, o compromisso em continuar com o desenvolvimento de Santa Cruz e região será prioridade em seu novo mandato na Assembleia Legislativa, prova disso, a obra que se iniciou hoje em Santa Cruz que tem recursos de uma emenda parlamentar de sua autoria.

BlogEdipoNatan
tomba_asfaltoccmcapela2
tomba_asfaltoccmcapela3
PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS UMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM RECURSOS ORIUNDOS DE EMENDA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PREFEITURA DE SANTA CRUZ INICIA MAIS UMA ETAPA DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA COM RECURSOS ORIUNDOS DE EMENDA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...