O CAMPUS DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR VISITANTE E VISITANTE ESTRANGEIRO

O Campus Santa Cruz abre inscrições para professor visitante e visitante estrangeiro
A Diretoria-Geral do Campus Santa Cruz, através do Edital Nº 36_2018, abre inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR VISITANTE ou VISITANTE ESTRANGEIRO, da carreira de professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.
Das Vagas e Inscrições
Ao todo, são 01 vaga para a disciplina Manutenção e Suporte em Informática e 01 vaga para a disciplina Redes de Computadores. As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas das 10h do dia 03 de dezembro de 2018 às 20h do dia 10 de dezembro de 2018, exclusivamente via Internet, através do sítio do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br).
Dos pré-requisitos
O candidato para a disciplina de Manutenção e Suporte em Informática deve ser graduado em Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação ou Engenharia Eletrônica, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino.
Para a disciplina de Redes de Computadores o candidato deve ser graduado em Engenharia de Telecomunicações, Engenharia Elétrica, Engenharia da computação, Engenharia Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica, acrescido com Doutorado em Engenharia ou na área de Ensino.
Do Processo Seletivo
O Processo Seletivo Simplificado será constituído das seguintes etapas:
1. Exame do Curriculum Lattes do candidato, com especial enfoque em sua produtividade técnico-científica;

2. Avaliação do Projeto entregue com sua apresentação oral.
Maiores informações acesse o Edital no link abaixo:

O CAMPUS DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR VISITANTE E VISITANTE ESTRANGEIRO O CAMPUS DE SANTA CRUZ ABRE INSCRIÇÕES PARA PROFESSOR VISITANTE E VISITANTE ESTRANGEIRO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...