MAESTRO CAMILO HENRIQUE REPRESENTA SANTA CRUZ NA I BIENAL FUNARTE DE BANDAS DE MÚSICA

FOTO-CAMILO
A cidade de Santa Cruz estará representada pelo maestro Camilo Henrique, responsável pela Filarmônica João Roberto Paz e União (Banda de Música de Santa Cruz), em evento promovido pela Fundação Nacional de Artes (Funarte), a I Bienal Funarte de Bandas de Música, que acontece a partir desta quarta-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (23), em Mogi das Cruzes, interior do estado de São Paulo.
A Bienal Funarte de Bandas de Música faz parte das ações do Projeto Bandas de Música e tem o objetivo de estimular uma rede de comunicação entre regentes, compositores, arranjadores e apoiadores do movimento de desenvolvimento da banda de música como fator de transformação social e cultural. A Bienal conta em sua programação com a participação de expoentes no universo das bandas de música e bandas sinfônicas do Brasil e América Latina, bem como o envolvimento direto de gestores, produtores, educadores musicais, instituições culturais, maestros, compositores e instrumentistas de reconhecimento mundial, todos com o interesse focado no desenvolvimento sócio-cultural, artístico e educacional das bandas de músicas e de seu universo de colaboradores.
A participação do maestro Camilo Henrique na I Bienal Funarte de Bandas de Música foi viabilizada por meio da parceria entre a Funarte e Prefeitura de Santa Cruz, através da secretaria municipal de Assistência Social.
MAESTRO CAMILO HENRIQUE REPRESENTA SANTA CRUZ NA I BIENAL FUNARTE DE BANDAS DE MÚSICA MAESTRO CAMILO HENRIQUE REPRESENTA SANTA CRUZ NA I BIENAL FUNARTE DE BANDAS DE MÚSICA Reviewed by Erivan Justino on 21 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo