INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS COMEÇARAM ONTEM (21)

O governo federal abriu na manhã desta quarta-feira, 21, as inscrições para o programa Mais Médicos, que vão até o dia 25 deste mês e devem ser feitas por meio do site do programa. Estão sendo ofertadas 8.517 vagas para atuação em quase 3 mil municípios e 34 distritos indígenas. O salário é de R$ 11.800,00.
Podem se candidatar às vagas os médicos brasileiros com CRM Brasil ou com diploma revalidado no país. O início das atividades está previsto para o dia 3 de dezembro.
A medida emergencial do governo federal para preencher as vagas foi realizada após o anúncio da saída de Cuba do programa, anunciado na semana passada. Atualmente, cerca de 8,2 mil profissionais cubanos participam do Mais Médicos.
Na última terça-feira (20), o Ministério da Saúde publicou no “Diário Oficial da União” o edital para adesão ao programa.
INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS COMEÇARAM ONTEM (21) INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA MAIS MÉDICOS COMEÇARAM ONTEM (21) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...