IDOSO DE 70 ANO É RESGATADO DE CÁRCERE PRIVADO NO INTERIOR DO RN

Resultado de imagem para IDOSO
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte resgatou, ao longo deste sábado, 10, um idoso de 70 anos que estava em situação de cárcere privado na cidade de São Rafael, região Oeste potiguar. De acordo com os policiais, a vítima estava sendo mantida em condições desumanas há mais de um ano por pessoas que prometeram cuidar dele em troca de sua aposentadoria.
O idoso era mantido dentro de um cômodo pequeno, preso com cadeado, muito próximo a chiqueiros e galinheiros. A Delegacia de Assú foi quem realizou o resgate do homem, mas nenhum suspeito foi preso. Os policiais chegaram até ele através de uma denúncia anônima por telefone, onde o denunciante revelou que os responsáveis pelo cárcere utilizavam o dinheiro da aposentadoria de forma irregular.
Em conversa com os policiais, o idoso confirmou que vinha vivendo nesta situação há mais de um ano e que não lhe permitiam sair do quarto em nenhuma ocasião, exceto para tomar vacinas. Dentro do cômodo, ele dispunha apenas de uma cama, vaso sanitário, torneira e baldes. Sem janelas e muito quente, o quarto sequer tinha um ventilador para amenizar o calor interno.
IDOSO DE 70 ANO É RESGATADO DE CÁRCERE PRIVADO NO INTERIOR DO RN IDOSO DE 70 ANO É RESGATADO DE CÁRCERE PRIVADO NO INTERIOR DO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...