GLOBO, SANTA CRUZ E PALMEIRA CONFIRMAM NOVOS NOMES PARA O ESTADUAL


Marcado para iniciar no próximo dia 9 de janeiro, o Campeonato Potiguar de 2019 já está movimentando os clubes, que diariamente buscam reforçar seus elencos. Nesta terça-feira, 27, além do ABC, que confirmou o volante Joílson, de 21 anos, outras três equipes anunciaram novos contratados: Globo, Santa Cruz de Natal e Palmeira de Goianinha.
No Globo, o reforço anunciado foi o jovem zagueiro Renan Montanha. Revelado pelo ABC, o atleta é rodado e passou por equipes como Internacional-RS, Santos-SP e, mais recentemente, esteve no Ceará-CE. No Santa Cruz, a bola da vez é o volante André Tebet, 20 anos, que estava no Gonçalense-RJ jogando a segunda divisão carioca.
Já no Palmeira de Goianinha, as contratações vieram em maior volume: três. O volante Val, ex-Flamengo-RJ e América; o meio-campista Chapinha, ex-Icasa-CE, Alecrim e Campinense-PB; e o veterano atacante Paulinho Macaíba, ex-ABC, América e Cruzeiro-RN.
Com exceção do Palmeira, que já iniciou os trabalhos de pré-temporada na última segunda-feira, 26, Globo e Santa Cruz vão iniciar os treinos na próxima segunda, 3 de dezembro. As equipes terão pouco mais de um mês para trabalhar até o início do campeonato.
GLOBO, SANTA CRUZ E PALMEIRA CONFIRMAM NOVOS NOMES PARA O ESTADUAL GLOBO, SANTA CRUZ E PALMEIRA CONFIRMAM NOVOS NOMES PARA O ESTADUAL Reviewed by Erivan Justino on 28 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo