FUNCERN DIVULGA RESULTADO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DO TRAIRI

Resultado de imagem para CONCURSO

A Funcern divulgou nesta terça-feira (06) o resultado das provas objetivas do concurso público das prefeituras e câmaras municipais da região Trairi, realizado em 21 de outubro. Ao todo, são oferecidas 462 vagas para contratação imediata e cadastro reserva nos municípios de Japi, São Bento do Trairi, Santa Cruz, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Jaçanã, Coronel Ezequiel e Santo Antônio, sendo esta última cidade do Agreste potiguar. 

Estão disponíveis no site da Funcern (www.funcern.br) também: o gabarito oficial definitivo e respostas aos recursos impetrados pelos candidatos, na área do inscrito.

Com a divulgação do resultado final, o próximo passo agora é a homologação do concurso por parte dos prefeitos e presidentes das câmaras. O prazo de validade, contado a partir da homologação, será de dois anos.

Confira os resultados abaixo:

– Nível Fundamental

– Nível Médio

– Nível Superior
FUNCERN DIVULGA RESULTADO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DO TRAIRI FUNCERN DIVULGA RESULTADO DAS PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO DO TRAIRI Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...