CONFERÊNCIA DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E DEFINE REPRESENTANTES DE SANTA CRUZ PARA A ETAPA ESTADUAL DO EVENTO

CONF.CRIANÇASEADOLESCENTE-002
Santa Cruz teve nesta terça-feira (20) a VI edição da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento aconteceu no auditório do Senai e promoveu debates em torno do tema “proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências”.
Preparada pela secretaria municipal de Assistência Social e pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), a conferência teve em sua programação palestras, discussões em grupo sobre propostas e debates sobre a temática do encontro. Além disso, também foram escolhidos os delegados que participarão da etapa estadual da conferência.
Estiveram presentes profissionais que atuam em órgãos da administração municipal, de instituições que desenvolvem atividades com crianças e adolescentes e representantes da sociedade civil organizada.  
A conferência foi mais uma etapa importante das ações que a gestão municipal vem desenvolvendo para fortalecer as politicas públicas voltadas para a garantia dos direitos das crianças e adolescentes santa-cruzenses. 

CONF.CRIANÇASEADOLESCENTE-001


CONF.CRIANÇASEADOLESCENTE-003
CONF.CRIANÇASEADOLESCENTE-004
CONFERÊNCIA DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E DEFINE REPRESENTANTES DE SANTA CRUZ PARA A ETAPA ESTADUAL DO EVENTO  CONFERÊNCIA DEBATE POLÍTICAS PÚBLICAS VOLTADAS PARA DIREITOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E DEFINE REPRESENTANTES DE SANTA CRUZ PARA A ETAPA ESTADUAL DO EVENTO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, novembro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...