COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018

OFICINA-0001
A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta terça-feira (20) a parte técnica da programação da VI Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). Na semana que antecede o evento, comunidades do município são contempladas com oficinas que tratam de técnicas de produção e comercialização de aves.
As oficinas são ministradas por técnicos do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e a cada ano abordam um assunto especifico. Nesta edição do Fest Frango as oficinas realizadas com moradores de várias comunidades rurais tratam do tema: “Vender para o Governo no Campo”.
Neste terça-feira (20) foi realizada oficinas com as horteiras e no Sítio Volta, para os moradores da comunidade e adjacências. Nesta quarta (21) e quinta-feira (22) a série de oficinas continua, outro grupo de horteiras terá a oportunidade de participar, além dos moradores do Assentamento Santa Rita e adjacências e do Sítio Umbu e adjacências.
A parte técnica do Fest Frango 2018 ainda terá no próximo dia 30 de novembro o Seminário de Avicultura.


OFICINA-0002
OFICINA-0003
COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018 COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018 Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, novembro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...