COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018

OFICINA-0001
A Prefeitura de Santa Cruz iniciou nesta terça-feira (20) a parte técnica da programação da VI Feira de Avicultura do Trairi (Fest Frango). Na semana que antecede o evento, comunidades do município são contempladas com oficinas que tratam de técnicas de produção e comercialização de aves.
As oficinas são ministradas por técnicos do escritório regional do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) e a cada ano abordam um assunto especifico. Nesta edição do Fest Frango as oficinas realizadas com moradores de várias comunidades rurais tratam do tema: “Vender para o Governo no Campo”.
Neste terça-feira (20) foi realizada oficinas com as horteiras e no Sítio Volta, para os moradores da comunidade e adjacências. Nesta quarta (21) e quinta-feira (22) a série de oficinas continua, outro grupo de horteiras terá a oportunidade de participar, além dos moradores do Assentamento Santa Rita e adjacências e do Sítio Umbu e adjacências.
A parte técnica do Fest Frango 2018 ainda terá no próximo dia 30 de novembro o Seminário de Avicultura.


OFICINA-0002
OFICINA-0003
COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018 COMUNIDADES RURAIS RECEBEM OFICINAS QUE INTEGRAM PROGRAMAÇÃO DO FEST FRANGO 2018 Reviewed by Erivan Justino on 21 novembro Rating: 5
Postar um comentário

Romário Bispo