COM GRANDE APROVAÇÃO, SUASSUNA E BIRA MARQUES SÃO ELEITOS PARA TRIÊNIO 2019-2021


Domingo histórico para o ABC. Pela primeira vez, os associados do Alvinegro tiveram a oportunidade de eleger de forma direta o próximo presidente abecedista e conduziram, com grande aprovação, o conselheiro Fernando Suassuna como novo mandatário para o triênio 2019-2021. Suassuna terá o conselheiro Bira Marques como seu vice-presidente.
O processo eleitoral ocorreu de forma tranquila durante todo o domingo (25), na Sede Social do clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. Compareceram ao pleito, 112 associados. Foram 106 votos válidos, cinco votos brancos e um voto nulo.
“Esse é um momento especial em nossas vidas, na vida do ABC. É um momento de agradecimento, de agradecer à atual gestão, que em tão pequeno espaço de tempo construiu a viabilidade do clube. Tirou o ABC de uma situação crítica e nos entrega um ABC administrável, viável, pronto para crescer. Fui convidado para assumir o clube e me senti na obrigação de aceitar o desafio. Tenho a felicidade de ter a meu lado o Bira Marques, um grande gestor e empreendedor, além de um excelente administrador do futebol em uma gestão passada. Tudo isso me dá uma segurança que temos tudo para fazer um grande trabalho”, comentou o presidente eleito.
Suassuna destacou em seu primeiro discurso aquilo que pretende implantar no Clube do Povo. “Temos que fazer uma gestão empresarial, baseada na sustentabilidade, no custo, no investimento, no resultado e no lucro. Lucro financeiro, no lucro patrimonial, no lucro das conquistas e títulos, consagrar o ABC e continuar a história do clube. Precisamos mudar. Mudar para não morrer. Mudar para crescer. Queremos construir algo novo, algo sustentável, mas para isso precisamos de toda a torcida, de todos os abecedistas. Só assim colheremos tudo aquilo que estamos planejando”, destacou.
Agora, Fernando Suassuna e Bira Marques trabalharão na montagem da diretoria executiva e equipe de apoio, assim como, a definição da data da solenidade de posse. Os novos presidente e vice-presidente concederão uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (26), a partir das 16h, no Auditório Dr. Ernani Alves da Silveira, na Sede Social.

COM GRANDE APROVAÇÃO, SUASSUNA E BIRA MARQUES SÃO ELEITOS PARA TRIÊNIO 2019-2021 COM GRANDE APROVAÇÃO, SUASSUNA E BIRA MARQUES SÃO ELEITOS PARA TRIÊNIO 2019-2021 Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...