ATRAVÉS DO SAAE, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA OBRA QUE DARÁ MAIOR RAPIDEZ NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS QUE COMPÕEM O SETOR DO MARACUJÁ

saae_adutoramaracuja1

A Prefeitura de Santa Cruz, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), está realizando uma importante obra visando à melhoria no abastecimento de água na cidade.
Está em fase final a construção de uma adutora que irá melhorar o abastecimento do setor do bairro Maracujá, que engloba, além do bairro citado, os bairros DNER, Barro Vermelho, Miguel Pereira Maia, Mirante do Alto, Conjunto Aluízio Bezerra, além do Loteamento São Lourenço, que está com obras para serem iniciadas.
A nova adutora tem canos com 200 mm de largura, mais largos que os da rede atual, de 150 mm. Foram construídos 2.808 metros de uma nova rede que abastecerá com maior rapidez o setor, beneficiando grande parcela da população de Santa Cruz. Ainda será construído um trecho de 420 metros de rede de 150mm para interligação da adutora ao Bairro Vermelho, DNER, Miguel Pereira Maia e Mirante do Alto, totalizando 3.228 metros de rede água construída na zona de bombeamento Maracujá.
Segundo o setor técnico do SAAE, com a nova rede, o setor que engloba os bairros citados será abastecido com metade do tempo atual, o que fará com que o revezamento entre os setores de todos os bairros de Santa Cruz fique mais rápido e o abastecimento em toda a cidade seja beneficiada.
Para o diretor do SAAE, Ângelo Giusepe, a nova adutora traz inúmeros benefícios a Santa Cruz. "Teremos um equipamento moderno e mais rápido que abastecerá seis bairros com maior celeridade e ajudará a todos os bairros no abastecimento. Os investimentos ocorrem graças ao trabalho sério da prefeita Fernanda Costa de economia de gastos, que também ajudamos a fazer no SAAE, além de parceria com a iniciativa privada", ressaltou o diretor da autarquia municipal.
Ainda de acordo com o SAAE, estão sendo investidos mais de R$ 400 mil para melhorar a rede de abastecimento e deixar o setor da cidade mais moderno.
Este não é o primeiro trabalho que o SAAE realiza de melhorias na cidade. Em toda a cidade, as ações têm acontecido ao longo do ano, buscando melhorar o abastecimento de água nas residências de Santa Cruz.

BlogEdipoNatan
saae_adutoramaracuja2
saae_adutoramaracuja4
saae_adutoramaracuja5
ATRAVÉS DO SAAE, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA OBRA QUE DARÁ MAIOR RAPIDEZ NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS QUE COMPÕEM O SETOR DO MARACUJÁ ATRAVÉS DO SAAE, PREFEITURA DE SANTA CRUZ REALIZA OBRA QUE DARÁ MAIOR RAPIDEZ NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA NOS BAIRROS QUE COMPÕEM O SETOR DO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, novembro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...