UNIDOS PARA SALVAR O RN DO PT


A campanha do candidato ao Governo do 
Rio Grande do Norte e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo, recebeu na manhã deste sábado, na sede do diretório estadual do Partido Democrático Trabalhista – PDT, o apoio de seis prefeitos que votaram em outros candidatos no primeiro turno.

Confirmaram apoio a Carlos Eduardo os chefes do Executivo dos Municípios de Maxaranguape (Luiz Eduardo - PSD), Japi (Jodoval Pontes – MDB), São Tomé (Anteomar Pereira “Baba” – PSD), Vera Cruz (Marcos Cabral – PSB), Passa e Fica (Léo Lisboa – PSD) e Bodó (Marcelo Porto – PSD).

"Firmamos essa aliança pois o Rio Grande do Norte está numa situação de grave crise que não pode ser agravada nas mãos do PT".


Além dos novos prefeitos, durante reunião na sede do PDT, Carlos Eduardo recebeu a confirmação de vários outros prefeitos e lideranças políticas de diversos municípios do interior. O  candidato destacou a importância da participação de todos na campanha, com objetivo de conquistar a vitória nas urnas no próximo dia 28, enfatizando a aliança com o candidato a Presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

“Estamos agora numa nova eleição, com somente dois candidatos e nós temos ainda 15 dias para campanha. Vocês são lideranças importantes e essa liderança de cada um precisa ser confirmada. Temos um dever com o RN e temos que lutar por isso. Nossos estado tem que reagir. Outros estão conseguindo superar as dificuldades e sair da crise. Nós também precisamos seguir esse mesmo caminho” afirmou Carlos Eduardo.

O deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que anunciou apoio à dobradinha Carlos Eduardo/Bolsonaro  defendeu que Carlos Eduardo é o mais preparado para tirar o Estado da crise. 

"Chegou a hora, não podemos perder tempo nem temos outro caminho. Temos que apoiar quem tem capacidade de Governar”, completou Tomba. 

"Precisamos eleger Carlos Eduardo, PT de jeito nenhum". 

Estiveram presentes cerca de 30 prefeitos, ex-prefeitos, vereadores  e lideranças políticas de várias regiões.

UNIDOS PARA SALVAR O RN DO PT UNIDOS PARA SALVAR O RN DO PT Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...