ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DA CAERN



Neste domingo (21) encerram as inscrições para o concurso público da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern). Estão sendo ofertadas vagas para as seguintes funções: Administrador, Analista de Sistema, Contador e Economista, de nível superior, e Técnico em Segurança do Trabalho, em nível médio técnico.


O edital está disponível no site do Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) - 
www.ibade.org.br, órgão realizador do certame. A efetivação das inscrições, assim como o acompanhamento de todo o processo seletivo, deve ser feita pelo mesmo site.

As taxas de inscrição são de R$ 50,00 para função de nível médio e R$ 88,00 para função de nível superior. A seleção dos candidatos será feita por meio de provas objetivas, prova discursiva, redação e prova de títulos.

As provas, com exceção da prova de títulos, são classificatórias e eliminatórias e estão programadas para o dia 18 de novembro, na cidade do Natal.

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DA CAERN ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA CONCURSO DA CAERN Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...