TERÇA FEIRA(23) ACONTECERÁ GRANDE CARREATA EM APOIO A BOLSONARO PRESIDENTE, E CARLOS EDUARDO GOVERNADOR

Será terça-feira, dia 23, esta grande carreata em Santa Cruz-RN em prol das candidaturas do futuro presidente Bolsonaro 17 e do futuro governador do RN Carlos Eduardo 12. 
O evento contará com a presença de toda comitiva do PSL do RN, do deputado Bom de Trabalho Tomba Farias, da prefeita de Santa Cruz Fernanda Costa, do vice-prefeito Dr. Ivanildinho, vereadores, lideranças... e a população santacruzense que estará em peso pra dizer sim a BOLSONARO 17 e a CARLOS EDUARDO 12.

Todos estão convidados a participar desta grande carreata em busca de dias melhores para o Brasil e para o RN, vista verde, azul ou amarelo e vamos gritar SIM ao desenvolvimento do Brasil e do RN.

Então, encontro marcado nesta terça-feira dia 23, as 18:00hs, na Vila de Todos, de onde sairá uma das maiores carreatas políticas do história do RN, percorrendo as principais ruas de nossa cidade.


BRASIL17 E RN12 ACIMA DE TUDO,
DEUS ACIMA DE TODOS

E vamos a vitória...
TERÇA FEIRA(23) ACONTECERÁ GRANDE CARREATA EM APOIO A BOLSONARO PRESIDENTE, E CARLOS EDUARDO GOVERNADOR TERÇA FEIRA(23) ACONTECERÁ GRANDE CARREATA EM APOIO A BOLSONARO PRESIDENTE, E CARLOS EDUARDO GOVERNADOR Reviewed by Erivan Justino on domingo, outubro 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...