SUBMISSÃO DE PROPOSTAS PARA A VIII EXPOTEC DO IFRN, CAMPUS SANTA CRUZ

Submissão de propostas para a VIII EXPOTEC do IFRN, Campus Santa Cruz
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte, Campus Santa Cruz, está com inscrições abertas, de 25 de setembro a 08 de outubro, para submissões de trabalhos para a VIII Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC).

O evento que este ano possui o tema “Construindo conexões, mudando vidas: O IFRN na Região Trairi” acontecerá de 20 a 23 de novembro de 2018 e tem o objetivo de apresentar à sociedade os trabalhos de ensino, extensão, pesquisa e inovação desenvolvidos por alunos e servidores do Campus, como também de pesquisadores da região.

Os interessados podem submeter propostas de trabalhos nas seguintes modalidades: Mostra Tecnológica, Pôster, Comunicação Oral, Minicursos e Grupos de Trabalho da IV Semana de Humanidades.

Para conhecer mais sobre a EXPOTEC e sobre as diversas modalidades de apresentação de trabalhos e suas respectivas normas de submissão, bem como fazer as inscrições para participar do evento, acesse o site:

SUBMISSÃO DE PROPOSTAS PARA A VIII EXPOTEC DO IFRN, CAMPUS SANTA CRUZ SUBMISSÃO DE PROPOSTAS PARA A VIII EXPOTEC DO IFRN, CAMPUS SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...