SENAC ABRE VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA NO RN


O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) abriu inscrições para cursos técnicos à distância nas áreas de comércio, design, gestão, meio ambiente, informática, segurança e turismo. As matrículas seguem até 20 de novembro e devem ser feitas Portal Senac EAD.

Na inscrição os estudantes devem escolher um polo presencial de apoio às atividades. Ao todo, o Senac conta cerca de 350 centros em todo o Brasil. No Rio Grande do Norte, são cinco, que podem ser conferidos no site https://www.ead.senac.br/polos/rn/

Os cursos técnicos na modalidade à distância oferecem flexibilidade aos alunos e pode ocorrer em apresentações virtuais, videoaulas e encontros presenciais. Ao final das aulas, os alunos receberão diplomas de técnico de ensino médio.

Podem participar das capacitações, alunos com 16 anos completos, no período da matrícula, que estão no segundo ano do ensino médio. Além disso, os cursos são abertos a estudantes que já concluíram o nível médio e procuram aprender uma profissão.

Confira os cursos técnicos disponíveis do Senac EAD:

Transações Imobiliárias
Design de Interiores
Administração
Logística
Qualidade
Recursos Humanos
Informática
Programação de Jogos Digitais
Meio Ambiente
Segurança do Trabalho
Guia de Turismo
SENAC ABRE VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA NO RN SENAC ABRE VAGAS PARA CURSOS TÉCNICOS À DISTÂNCIA NO RN Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...