PTB, PMB, PRB E OPOSIÇÃO DE MONTE ALEGRE ESTÁ COM CARLOS EDUARDO


Apoios e integração na reta final da campanha. Foi o balanço positivo do candidato a governador pelo PDT, ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo na quarta-feira (17/10).
O presidente do PTB, Getúlio Batista, suplente de deputado estadual, levou a Carlos Eduardo a decisão de caminhar com ele no segundo turno “pois é bom gestor e o PT seria a ruína”.
Do PMB, vieram o vereador Dinarte Torres, de Natal, com base no bairro de Mãe Luíza, e o presidente do partido, Raimundo Mendes, com os vereadores de São Gonçalo do Amarante: Pablo Rodrigo – PTC,Jesse Tavares – PR, Tiago Soares – PTC, Gerson Bezerra – PRB
Tarcisio Fernandes – PSD Pastor Edmilson – PODEMOS e Edson Valbam – PV. Do PRB, o vereador da capital Bispo Francisco de Assis e lideranças evangélicas.
Outro apoio expressivo é de Monte Alegre : a ex-prefeita Graça Marques(PSD) e o seu grupo político, que votaram noutro candidato no primeiro turno, anunciaram engajamento na campanha de Carlos Eduardo.
Graça traz vereadores, ex-vice-prefeita e muita disposição “para a vitória de Carlos Eduardo. Com liderança em Monte Alegre, a vereadora de Natal Nina Souza(PDT), que obteve cerca de 20 mi votos para a Assembleia Legislativa fez parte das articulações da aliança oposicionista com Carlos Eduardo.

PTB, PMB, PRB E OPOSIÇÃO DE MONTE ALEGRE ESTÁ COM CARLOS EDUARDO PTB, PMB, PRB E OPOSIÇÃO DE MONTE ALEGRE ESTÁ COM CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...