PRESIDENTE DO PSL DO RN DIZ QUE BOLSONARO APOIA CARLOS EDUARDO 12


O presidente do PSL no Rio Grande do Norte, brigadeiro Carlos Eduardo, gravou um vídeo e postou nas redes sociais afirmando que o vereador Cícero Martins, do mesmo partido, está equivocado quanto ao posicionamento político de Jair Bolsonaro no Estado.
Segundo o Brigadeiro, Bolsonaro está apoiando Carlos Eduardo Alves ao Governo do RN. O vereador Cícero Martins havia dito que Bolsonaro considera que os dois candidatos são “farinha do mesmo saco” e que não apoiaria ninguém, tanto que não há vídeo nem mensagem comprovando.
O brigadeiro confirma que não há vídeo e mensagem comprobatória, mas deixa claro que ele mesmo participou da reunião em que Bolsonaro aceitou apoiar Carlos Eduardo Alves como estratégia para impedir o PT de vencer as eleições. “Sou o presidente do PSL, partido de Bolsonaro, e no Rio Grande do Norte estamos apoiando Carlos Eduardo Alves”, disse o brigadeiro de prenome homônimo.
PRESIDENTE DO PSL DO RN DIZ QUE BOLSONARO APOIA CARLOS EDUARDO 12 PRESIDENTE DO PSL DO RN DIZ QUE BOLSONARO APOIA CARLOS EDUARDO 12 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...