PASSEATA DA VITÓRIA: CERCA DE 8 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS


Uma multidão de cerca de oito mil pessoas foi às ruas de Santa Cruz, durante a "Passeata da Vitória" que marcou o encerramento da campanha do deputado estadual Tomba Farias (PSDB), que caminhou ao lado da prefeita Fernanda Costa, do vice-prefeito Ivanildinho e de outras lideranças políticas desde o Bairro do Paraíso até o pátio da Igreja Matriz, onde realizou o seu último comício na presente campanha.

"Vocês hoje botaram pra quebrar", disse Tomba ao agradecer aos milhares de apoiadores que se acotovelavam na praça pública. Tomba Farias destacou que o tamanho do evento de encerramento mostra claramente que os eleitores vão às urnas no domingo dispostos a lhe dar uma votação consagradora. Para o parlamentar, o apoio popular reflete o trabalho que realiza em favor de Santa Cruz, da região do Trairi e dos demais municípios do Rio Grande do Norte.

"Quando o povo não vai às ruas é sinal que o político não está cumprindo o seu papel, que é prestar um bom serviço à população. Aqui é diferente, o povo vai às ruas, levanta a nossa bandeira e pede voto para  Tomba. Isso significa que estamos no caminho certo, fazendo um bom trabalho, atendendo  aos anseios da comunidade e trazendo desenvolvimento para o município", disse o parlamentar.

Mais uma vez, o parlamentar municipalista destacou que a sua vitória "só será completa com a vitória de Carlos Eduardo Alves para o governo do RN", e enfatizou também a importância de Santa Cruz eleger os seus candidatos ao Senado, Garibaldi Filho (MDB) e Geraldo Melo (PSDB), além do senador José Agripino Maia (DEM), que disputa uma vaga de deputado federal.

A prefeita Fernanda Costa, por sua vez, disse que "muito obrigado" era a única palavra dela na noite de encerramento de campanha, já que, segundo ela, a população de Santa Cruz atendeu a convocação para ir às ruas e mostrar o seu apoio ao deputado Tomba Farias.

Fernanda lembrou aos eleitores que é "preciso ficar vigilante" até o domingo, dia 7, para evitar a ação de adversários que tentam prejudicar Tomba passando para o eleitor número errado do candidato ou ainda tentando comprar o voto na última hora. "Quem faz isso são aqueles candidatos que não têm compromisso com o município e que vão embora após as eleições", enfatizou.

Antes do encerramento em Santa Cruz, Tomba fez comício em São Bento do Trairi, ao lado dos ex-prefeitos Tula, Kally, Zé Nilton e Tito Henrique. Na ocasião, Tomba reafirmou o compromisso com a população de São Bento em levar recursos para o desenvolvimento do município.


PASSEATA DA VITÓRIA: CERCA DE 8 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS PASSEATA DA VITÓRIA: CERCA DE 8 MIL PESSOAS FORAM ÀS RUAS DE SANTA CRUZ NO ENCERRAMENTO DA CAMPANHA DO DEPUTADO TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...