PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE JOÃO PESSOA FECHA CICLO DE DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM EVENTOS SOBRE TURISMO NO BRASIL E NA ARGENTINA

Buscando ampliar a divulgação da cidade como um dos principais destinos para o turismo religioso do Nordeste, Santa Cruz esteve, nos últimos dias, representada em três importantes eventos voltados para essa atividade. O mais recente deles foi o Festival de Turismo de João Pessoa/PB, realizado neste último fim de semana.
 
Representada pela secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, e pela coordenadora de turismo, Silvia Rodrigues, a cidade de Santa Cruz participou, com estande próprio, pelo terceiro ano consecutivo do evento da capital paraibana, que ao longo dos anos tem se consolidado como umas das principais vitrinas do Nordeste para a divulgação turística.

A jornada de divulgação da equipe da Prefeitura de Santa Cruz começou ainda no mês de setembro, com a participação na Expo Internacional de Turismo (ABAV), realizada em São Paulo, no período de 26 a 28 de setembro. Em seguida, veio a Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), de 29 de setembro a 02 de outubro, em Buenos Aires, na Argentina. Nos dois eventos, Santa Cruz integrou o estande montado pelo Governo do Estado que mostrava as belezas potiguares e os principais destinos turísticos do Rio Grande do Norte.
“Cada evento tem o seu público e sua importância no cenário turístico. Estivemos nesses últimos dias ampliando nossos contatos e divulgando o nosso destino em grandes eventos com alcance  regional, nacional e internacional. Com certeza Santa Cruz colherá os bons frutos dessa politica de fomentar o turismo local desenvolvida pela gestão da nossa Prefeita Fernanda Costa”, destacou a secretária Marcela Pessoa.

Para a Prefeitura de Santa Cruz, investir em divulgação fortalece a atividade turística, resulta em mais turistas e, consequentemente, mais emprego e renda para o município.
PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE JOÃO PESSOA FECHA CICLO DE DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM EVENTOS SOBRE TURISMO NO BRASIL E NA ARGENTINA PARTICIPAÇÃO EM FESTIVAL DE JOÃO PESSOA FECHA CICLO DE DIVULGAÇÃO DE SANTA CRUZ EM EVENTOS SOBRE TURISMO NO BRASIL E NA ARGENTINA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, outubro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...