“O BEM CONTRA O MAL”: CORONEL AZEVEDO DIZ QUE FÁTIMA TEM APOIO DAS FACÇÕES E CARLOS EDUARDO É O ‘CANDIDATO DA ORDEM'

Eleito deputado estadual com 27.606 votos, o Coronel André Azevedo(PSL) disse nesta segunda-feira(15), em Parnamirim, que a vitória de Carlos Eduardo para governador e Jair Bolsonaro para presidente será um “choque de ordem na segurança pública” e o fim do derramamento de sangue das mortes de inocentes e policiais. “O segundo turno é a luta do bem contra o mal”.
Azevedo participou do ato de apoio do prefeito Rosano Taveira e 13 vereadores a Carlos Eduardo e comparou os candidatos ao Governo do Estado. “Carlos Eduardo apoia a família, é um administrador competente, defende a lei, enquanto sua adversário tem apoio de chefe de facção criminosa gravado. Gravação considerada verdadeira pela Secretaria de Segurança Pública. Vamos comparar e votar Carlos Eduardo contra a violência e não a favor dos bandidos”.
“O BEM CONTRA O MAL”: CORONEL AZEVEDO DIZ QUE FÁTIMA TEM APOIO DAS FACÇÕES E CARLOS EDUARDO É O ‘CANDIDATO DA ORDEM' “O BEM CONTRA O MAL”: CORONEL AZEVEDO DIZ QUE FÁTIMA TEM APOIO DAS FACÇÕES E CARLOS EDUARDO É O ‘CANDIDATO DA ORDEM' Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...