NO PRÓXIMO SÁBADO(03) O IBEREZÃO SERÁ PALCO DE MAIS DUAS DECISÕES DE COMPETIÇÕES DE FUTEBOL PROMOVIDAS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ

Mais duas competições de futebol promovidas pela Prefeitura de Santa Cruz chegam a reta final e terão, no próximo sábado (03), as partidas que definirão os times campeões. O Estádio Iberezão será o palco das finais do Ruralzão e da Copa José Vanildo.

A partir das 15h15, Pau de Leite x Santa Rita 103 decidem o título do Ruralzão 2018. A competição reuniu as principais equipes da zona rural do município. Logo em seguida, o duelo será entre Fluminense e Eva Bary, que decidem a Copa José Vanildo. A competição reuniu as principais equipes amadoras da cidade e o seu nome é homenagem da gestão municipal ao atual presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF), o advogado José Vanildo da Silva, pelos relevantes serviços prestados em prol do crescimento do futebol no Rio Grande do Norte.

As duas competições são organizadas pela secretaria municipal de Esportes e Lazer e fazem parte do calendário anual de competições esportivas planejado pela gestão da Prefeita Fernanda Costa.

Recentemente, no final do mês setembro, outra competição promovida pela Prefeitura de Santa Cruz foi encerrada. O Panelinha bate o Esporte Master Paraíso, por 1 x 0, e ficou com o troféu de campeão do Campeonato Municipal de Futebol Master.
NO PRÓXIMO SÁBADO(03) O IBEREZÃO SERÁ PALCO DE MAIS DUAS DECISÕES DE COMPETIÇÕES DE FUTEBOL PROMOVIDAS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ NO PRÓXIMO SÁBADO(03) O IBEREZÃO SERÁ PALCO DE MAIS DUAS DECISÕES DE COMPETIÇÕES DE FUTEBOL PROMOVIDAS PELA PREFEITURA DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 29, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...