MESMO SENDO RECONHECIDA POR POPULAÇÃO, FÁTIMA BEZERRA ESQUECE DE SANTA CRUZ E NÃO DESTINA EMENDAS AO MUNICÍPIO


A candidata ao governo do estado Fátima Bezerra (PT), atual senadora potiguar, sempre foi reconhecida em Santa Cruz nos cargos que disputou, sendo a mais votada nos pleitos.

Foi assim em 2010, quando disputou uma vaga para deputada federal, em 2014, quando se elegeu senadora, e no primeiro turno deste pleito, sendo a candidata com maior votação em Santa Cruz para o cargo de governadora.

Mas, mesmo recebendo apoio da população santa-cruzense, a senadora Fátima Bezerra não tem reconhecido o carinho do eleitor local e não tem destinado emendas com recursos que ajudem no desenvolvimento da capital do Trairi.

Em levantamento feito pelo Blog do Édipo Natan nos últimos anos, Fátima bezerra destinou de 2016 para 2018 mais de R$ 37 milhões de emendas para vários municípios e instituições potiguares. Destes recursos, nenhum centavo foi destinado a Santa Cruz.

Municípios grandes como São Gonçalo do Amarante, Pau dos Ferros, Açu, Mossoró. Cidades médias como Currais Novos, Parelhas e municípios pequenos como Pureza, Porto do Mangue, Acari, Florânia, entre outros também receberam emendas da senadora da República.

Na região Trairi, tem emendas de Fátima para municípios como Lajes Pintadas, Tangará e São Bento do Trairi. Mas a cidade de Santa Cruz, que vive em plena expansão não recebeu recursos da senadora.

Qual a justificativa para Fátima Bezerra tirar Santa Cruz do mapa de suas emendas? Mesmo sendo reconhecida pela população, o que faz Fátima esquecer do município na destinação de emendas? O que esperar se Fátima se eleja governadora do estado tendo essa postura como legisladora?

Está faltando mais consideração de Fátima com os milhares de eleitores que acreditam nela em Santa Cruz.
EdipoNatan
MESMO SENDO RECONHECIDA POR POPULAÇÃO, FÁTIMA BEZERRA ESQUECE DE SANTA CRUZ E NÃO DESTINA EMENDAS AO MUNICÍPIO MESMO SENDO RECONHECIDA POR POPULAÇÃO, FÁTIMA BEZERRA ESQUECE DE SANTA CRUZ E NÃO DESTINA EMENDAS AO MUNICÍPIO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...