LUIZ ALMIR E EX-VEREADORES DE PARNAMIRIM DECIDEM APOIAR GERALDO MELO


O candidato a senador Geraldo Melo (PSDB) recebeu apoio do vereador de Natal, Luiz Almir (Avante), e dos ex-vereadores de Parnamirim, Ricardo Gurgel e Epifânio.
Geraldo agradeceu os apoios recebidos, e falou dos projetos para a Grande Natal: “Fico feliz com esses importantes apoios: Luiz Almir, de Natal, que tem um trabalho e uma atenção voltada para a zona Norte, o ex-vereador Ricardo Gurgel, de Parnamirim, e também do ex-vereador e ex-vice prefeito de Parnamirim, Epifânio”, celebrou.
O candidato disse que, com a ajuda dos parlamentares potiguares, irá levar os problemas do Estado para Brasília e batalhar por suas soluções. “Natal e Parnamirim, assim como todo o RN, enfrentam graves problemas de segurança. Temos projetos para essa área, e, eleito Senador, vou trabalhar incansavelmente para mudar a realidade do nosso estado, contribuindo com um novo momento para nosso Estado”, disse Geraldo.
LUIZ ALMIR E EX-VEREADORES DE PARNAMIRIM DECIDEM APOIAR GERALDO MELO LUIZ ALMIR E EX-VEREADORES DE PARNAMIRIM DECIDEM APOIAR GERALDO MELO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 04, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...