FUNCERN NEGA IRREGULARIDADE E EXPLICA O QUE ACONTECEU EM ALGUNS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO EM SANTA CRUZ

funcernok

A FUNCERN, banca responsável pelos concursos públicos das prefeituras e Câmaras de Vereadores da região Trairi, aplicou hoje as provas nos municípios da região.
Na parte da manhã, alguns candidatos foram as redes sociais reclamar sobre possíveis irregularidades na aplicação das provas.
A maior reclamação era que alguns envelopes com as provas nos lociais de aplicação não estavam lacrados, o que seria irregular e prejudicaria a lisura do certame. A reclamação foi em Santa Cruz.
O Blog ouviu a comissão organizadora do concurso, na FUNCERN, e segundo a fundação o que ouve em dois envelopes foi que o lacre soltou com maior facilidade, mas estavam lacrados.
A FUNCERN explicou que foram utilizados cerca de 400 envelopes para lacrar todas as provas e em dois deles, a cola do lacre estava mais sensível e abriu com maior facilidade, mas que a situação não caracteriza algo irregular.
No local de aplicação das provas, a situação foi questionada, mas os candidatos se mantiveram no recinto e responderam as provas.
Com os problemas verificados, a FUNCERN comunicou ao Ministério Público, que é parte interessada no certame e a aplicação das provas continuou normalmente, sem outros problemas serem verificados.
Ainda em contato com o Blog, a FUNCERN afirma que é uma instituição seria e que tem aplicado com correção concursos pelo estado, sem grandes problemas sendo encontrados.
Possíveis denúncias de erros serão apurados pelo Ministério Público a partir de agora e as situações serão analisadas caso a caso sobre anulação, ou não, de provas.
BlogEdipoNatan
FUNCERN NEGA IRREGULARIDADE E EXPLICA O QUE ACONTECEU EM ALGUNS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO EM SANTA CRUZ FUNCERN NEGA IRREGULARIDADE E EXPLICA O QUE ACONTECEU EM ALGUNS LOCAIS DE PROVAS DO CONCURSO PÚBLICO EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...