FESTA DO BOI ESPERA REUNIR MAIS DE 300 MIL PESSOAS EM PARNAMIRIM

Festa do Boi setor agropecuário

A 56º edição da Festa do Boi espera receber mais de 2,5 mil animais e um público médio de 330 mil pessoas durante os 10 dias de programação no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim. As atividades foram iniciadas na noite da última sexta-feira, 12, e seguem até o dia 20.

Realizada pela Associação Norte Rio-Grandense de Criadores (Anorc), o evento faz parte do calendário de exposições. A expectativa é que a Festa do Boi movimente mais de 50 milhões de reais beneficiando a economia de todo o Rio Grande do Norte.

O Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária do RN (IDIARN), estará presente durante toda a Festa do Boi com equipes promovendo a recepção e inspeção para garantir a sanidade dos animais, além da verificação dos atestados de vacinações e exames físicos. O IDIARN contará também com estande para distribuição de panfletos e atendimento aos produtores rurais, musica ao vivo durante todo o fim de semana e com o tradicional teatro ‘Xô Aftosa’ para as crianças.

Contando com uma programação diversificada, a Festa do boi retorna com a Feira de Aquarismo do Rio Grande do Norte, Exposição Nacional de Peixes Ornamentais, Mostra Nacional de Queijos Artesanais, exposição e comercialização de produtos locais, além dos tradicionais leilões, julgamentos e desfiles de raças de bovinos, equinos, caprinos e ovinos. O acesso ao parque é feito com o pagamento de uma taxa única de R$ 5 (valor inteiro), e R$ 2,50 para estudantes e maiores de 60 anos.
FESTA DO BOI ESPERA REUNIR MAIS DE 300 MIL PESSOAS EM PARNAMIRIM FESTA DO BOI ESPERA REUNIR MAIS DE 300 MIL PESSOAS EM PARNAMIRIM Reviewed by Erivan Justino on sábado, outubro 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...