DR. BERNARDO AFIRMA QUE “MUNICIPALIZAÇÃO” DO 2º TURNO VAI REFORÇAR VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO

Eleito deputado estadual com a terceira maior votação do Estado(42.049 votos), o médico Bernardo Amorim, Dr. Bernardo (Avante), está convicto da vitória do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PDT) para governador no próximo domingo(28/10).
“No interior, Fátima não terá a maioria do primeiro turno e não é difícil explicar. Agora são somente dois candidatos e a eleição é municipalizada. O resultado será bem diferente e Carlos será eleito”, afirmou o deputado eleito.
Segundo Dr. Bernardo, dois exemplos serão as regiões do Médio e Alto Oeste, onde exerce atividade pública há vários anos e com dois mandatos de prefeito de Almino Afonso, a 336 quilômetros da capital. “Segundo turno não tem eleição pra deputado nem pra senador. Agora é um lado contra o outro, a eleição terá caráter municipal, preliminar de 2020 para prefeito e não tenho dúvidas de que a votação de Carlos Eduardo será muito maior. “
Dr. Bernardo é mais incisivo: “No segundo turno, Carlos Eduardo será votado no interior de forma expressiva. Sua votação em boa parte dos municípios no primeiro turno foi espontânea. Podem ter certeza: Carlos Eduardo será o governador dia 28”.
DR. BERNARDO AFIRMA QUE “MUNICIPALIZAÇÃO” DO 2º TURNO VAI REFORÇAR VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO DR. BERNARDO AFIRMA QUE “MUNICIPALIZAÇÃO” DO 2º TURNO VAI REFORÇAR VITÓRIA DE CARLOS EDUARDO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 22, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...