DEPUTADO TOMBA FARIAS FAZ MARATONA PELOS MUNICÍPIOS E REVELA QUE SANTA CRUZ VAI GANHAR O MERCADO PÚBLICO MAIS MODERNO DO NORDESTE

“Agora é a hora de quem fez, de quem faz, de quem trabalhou e tem serviço prestado para o povo. Os números das recentes pesquisas mostram nosso crescimento e vamos trabalhar de forma ainda mais intensa nessa reta final". É com essa declaração que o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) vem se dirigindo aos eleitores na reta final de sua campanha, que será encerrada nesta quinta-feira, 4, com a realização de um comício na cidade de São Bento do Trairi, de onde  sairá para comandar a “Passeata da Vitória” pela ruas de Santa Cruz.

Nas últimas 72 horas o parlamentar municipalista tem intensificado a sua agenda de visita aos municípios. Na segunda–feira, ele fez comício em Lajes Pintada e participou da procissão de Santa Terezinha, padroeira do município de Tangará/RN.  Na noite terça-feira, ele voltou a Tangará para fazer comício e nesta quarta-feira vai a Tibau do Sul, onde realizará uma passeata a partir das 16 horas.

Ao destacar a importância de votar nos candidatos que têm serviço prestado aos municípios, Tomba anunciou que Santa Cruz irá ganhar o mercado público mais moderno do Nordeste, obra que representa um investimento de R$ 2 milhões e 200 mil, recurso viabilizado com o apoio total do senador José Agripino Maia (DEM)

O deputado municipalista, que recebeu na terça-feira novas adesões no município de São Tomé, tem aproveitado os últimos de campanha para intensificar também o pedido de voto para o candidato ao governo do RN, Carlos Eduardo Alves (PDT), além do próprio Agripino, que disputa uma vaga de deputado federal, e os seus candidatos ao Senado, Garibaldi Filho e Geraldo Melo.   

“NÃO CAIAM NO PAPO”
O parlamentar tem avisado aos seus eleitores que “não caiam no papo” de seus adversários, que no passado lhes traíram e que hoje abordam seus apoiadores para pedir votos para outros candidatos, sob a alegação de que “Tomba já está eleito”. Para o parlamentar, essa conduta é antiética e vergonhosa.  
“Tem passado pessoas dizendo que Tomba já esta eleito, pedindo votos para outros candidatos. Não caiam nessa, se realmente quisessem esses votos eles estaria aqui, neste palanque, e não teriam nos abandonado e traído como fizeram”, enfatizou.
DEPUTADO TOMBA FARIAS FAZ MARATONA PELOS MUNICÍPIOS E REVELA QUE SANTA CRUZ VAI GANHAR O MERCADO PÚBLICO MAIS MODERNO DO NORDESTE DEPUTADO TOMBA FARIAS FAZ MARATONA PELOS MUNICÍPIOS E REVELA QUE SANTA CRUZ VAI GANHAR O MERCADO PÚBLICO MAIS MODERNO DO NORDESTE Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, outubro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...