CONCERTO INFANTIL ENCERRA AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ 2018 EM SANTA CRUZ

CONCERTOINFANTIL-001
A programação da sexta edição da Semana do Bebê foi encerrada na última quinta-feira (11) com um concerto infantil promovido pela Filarmônica Mestre João Roberto Paz e União, na Praça Coronel Ezequiel Mergelino de Souza. Uma apresentação especial, com um repertório preparado exclusivamente para o público infantil.
Promovida pela Prefeitura de Santa Cruz, a Semana do Bebê 2018 contou com inúmeras atividades voltadas para crianças na primeira infância, pais e responsáveis. Na programação, iniciada na última segunda-feira (08), palestras, seminários e atividades recreativas.
A Semana do Bebê tem o objetivo de conscientizar a sociedade da importância da atenção especial que a primeira infância merece, ou seja, que crianças de até seis anos de idade tenham um acompanhamento especial em vários aspectos para a garantia de um futuro melhor. Esta é também mais uma ação da gestão municipal na busca pela certificação do Selo Unicef -Município Aprovado.
Com o tema “Valorizando a Primeira Infância”, a Semana do Bebê em Santa Cruz envolveu profissionais das secretarias de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Esportes e Lazer, e se transformou, ao longo dos últimos anos, em um dos principais eventos da gestão municipal.


CONCERTOINFANTIL-002
CONCERTOINFANTIL-003
CONCERTO INFANTIL ENCERRA AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ 2018 EM SANTA CRUZ CONCERTO INFANTIL ENCERRA AÇÕES DA SEMANA DO BEBÊ 2018 EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, outubro 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...