CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO NORDESTE 2019; ABC ESTREIA EM 16 DE JANEIRO


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica com as primeiras rodadas da Copa do Nordeste 2019. O ABC FC iniciará o torneio no dia 16 de janeiro, duelando contra o Sergipe, no Frasqueirão, e horário a ainda ser definido.
O clube potiguar caiu no grupo B da competição, ao lado do Moto Club-PI; Botafogo-PB; Confiança-SE; CSA-AL; Náutico; Ceará e Bahia. Contudo, o regulamento decreta que os integrantes de um grupo devem jogar contra os integrantes do outro.
Deste modo, o Alvinegro irá competir na primeira fase contra os clubes do grupo A: Sergipe; Santa Cruz; Fortaleza; Vitória; Salgueiro; CRB; Sampaio Corrêa-MA e Altos-PI.
Após os clubes se enfrentarem em ida e volta nas oito primeiras rodadas, os quatro melhores dos dois grupos se classificam para a próxima fase da competição: as quartas de final. Tanto o duelo das quartas quanto os da semifinal serão únicos. A final, por outro lado, contará com jogos de ida e volta.
Em 2018, o ABC parou nas semifinais diante do Sampaio Corrêa.
CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO NORDESTE 2019; ABC ESTREIA EM 16 DE JANEIRO CBF DIVULGA TABELA DA COPA DO NORDESTE 2019; ABC ESTREIA EM 16 DE JANEIRO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...