CARLOS EDUARDO VAI BUSCAR APOIO DO PSL DE JAIR BOLSONARO

Resultado de imagem para carlos eduardo 12Resultado de imagem para bolsonaro

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que ficou em segundo lugar nas urnas para o Governo do Estado, com 525.933 votos, viajou nesta segunda-feira, 8, para Brasília. Ele vai participar de um encontro com a executiva nacional pedetista. A reunião vai definir as estratégias da legenda para o segundo turno.
A tendência é de que o encontro permita que as executivas estaduais definam fiquem liberadas para formar alianças locais, mesmo que difiram do posicionamento para a disputa à Presidência. Além do Rio Grande do Norte, os pedetistas estão no segundo turno nos estados do Amapá, Amazonas e Mato Grosso do Sul.
Nos bastidores, a perspectiva é de que, no Rio Grande do Norte, o PDT busque aproximação com o PSL, do presidenciável Jair Bolsonaro, que se manteve distante da disputa do primeiro turno para o Governo do Estado.
No âmbito nacional, a aproximação entre PDT e PSL é tida como improvável. O próprio candidato pedetista à presidência, o cearense Ciro Gomes, descartou aliança com Jair Bolsonaro. “Uma coisa eu posso adiantar, minhas história de vida é de defesa da democracia e contra o fascismo. Ele não [Bolsonaro], sem dúvida”, disse ele, logo após o resultado do primeiro turno das eleições.

CARLOS EDUARDO VAI BUSCAR APOIO DO PSL DE JAIR BOLSONARO CARLOS EDUARDO VAI BUSCAR APOIO DO PSL DE JAIR BOLSONARO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...