CAPITÃO STYVENSON (REDE) E DRA. ZENAIDE (PHS) SÃO ELEITOS SENADORES PELO RN


O Rio Grande do Norte elegeu o capitão Styvenson Valentim (Rede) e a Dra. Zenaide Maia (PHS) para o Senado Federal.

Eann Styvenson Valentim Mendes tem 41 anos e é capitão da Polícia Militar do Rio Grande do Norte desde 2003. No ano de 2009, entrou para o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE). Entre os anos de 2012 e 2016, ele ficou conhecido pelo rigor na coordenação da Operação Lei Seca. Mais recentemente, o capitão Styvenson atuou na Zona Oeste de Natal, com a segurança escolar.

Zenaide Maia Calado Pereira dos Santos tem 64 anos e é deputada federal do Rio Grande do Norte. Ela é médica formada pela Universidade Federal do RN e deu início a vida pública como secretária de saúde de São Gonçalo do Amarante, onde atuou durante dois mandatos. Na Câmara Federal participou das comissões da Mulher, das Pessoas com Deficiência, da Seguridade Social e Família, dentre outras. é a primeira vez que tenta vaga no Senado Federal.


CAPITÃO STYVENSON (REDE) E DRA. ZENAIDE (PHS) SÃO ELEITOS SENADORES PELO RN CAPITÃO STYVENSON (REDE) E DRA. ZENAIDE (PHS) SÃO ELEITOS SENADORES PELO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, outubro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...