[VÍDEO] CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELO PSL SOFREU ATENTADO ENQUANTO ERA CARREGADO POR POPULARES EM MINAS GERAIS

Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência, segue na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde foi levado após ser esfaqueado na região do abdômen por um homem identificado como Adelio Bispo de Oliveiro. O deputado federal, que teve de receber transfusão de sangue durante a operação, está estável. Todos os à presidência repudiaram a violência. Até o momento, Ciro Gomes (PDT), Marina Silva (REDE), Geraldo Alckmin (PSDB) e Guilherme Boulos (PSOL) cancelaram suas atividades de campanha em solidariedade.

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, sem manifestou em nota: "A violência contra candidato e eleitores é violência contra a democracia, que exige convivência pacífica, direito de reunião e liberdade de expressão. As eleições devem ser livres e justas, para que a vontade popular seja exercida sem qualquer coerção, pelo que são inteiramente incompatíveis com atos de violência".

Toda a família de Bolsonaro está reunida aqui na Santa Casa, em Juiz de Fora. Os últimos a chegar foram o deputado federal Eduardo Bolsonaro e, logo depois, a esposa e o filho mais novo do presidenciável. Também estão presentes alguns políticos, como o senador Magno Malta. "Quero ver o que os direitos humanos vão falar agora. Porque eles protegem bandido e criminoso", disse ao chegar, por volta de 23h. "Esse cara [que atacou o candidato] não é um maluco, não é uma vítima da sociedade. É um ativista político. Amanhã é dia da independência, é como se tivessem dado uma facada na bandeira", completou. Também está presente o deputado federal Delegado Francischini, do Paraná. Ele disse que a prioridade agora é descobrir se o atentado teve mandantes e evitar que o suspeito, que foi detido, seja liberado em uma audiência de custódia amanhã. Em sua opinião, soltá-lo pode significar um risco de queima de arquivo.






[VÍDEO] CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELO PSL SOFREU ATENTADO ENQUANTO ERA CARREGADO POR POPULARES EM MINAS GERAIS  [VÍDEO] CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA PELO PSL SOFREU ATENTADO ENQUANTO ERA CARREGADO POR POPULARES EM MINAS GERAIS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...