POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO E PRENDE 14 NA GRANDE NATAL

Na manhã desta sexta-feira (31), a Delegacia de Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a 8ª fase da Operação Arecê envolvendo os municípios de São José de Mipibu, Parnamirim, Monte Alegre e Boa Saúde, resultando na prisão de 14 pessoas, sendo 13 homens e uma mulher. Os detidos são investigados por crimes como homicídios, dois feminicídios, roubos, furtos e tráfico de drogas que estavam sendo cometidos na região dessas cidades. Eles foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão e dois deles, também foram autuados em flagrante delito porque foram encontrados com armas e munições. Durante a Operação foram apreendidos dois revólveres calibre 38, munições e uma espingarda caseira.
A Operação Arecê contou com o trabalho de aproximadamente 120 policiais. A ação teve o apoio da Diretoria de Polícia Civil da Grande Natal (DPGRAN) e da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN). Participaram da ação policiais civis de diversas unidades da Polícia Civil como: Delegacia Especializada de Assistência ao Turista (Deatur); Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov), Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC); Delegacia Especializada em Defesa do Patrimônio Público (DEDEP); Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) Zona Sul de Natal; 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim; 6ª e 14ª Delegacia de Natal; Delegacias municipais de Macaíba, Pipa e Monte Alegre.
A Operação também contou com o trabalho de integrantes da 2ª Companhia de Polícia Militar de São José do Mipibu, que teve o apoio do 3º Batalhão da Polícia Militar. “Este trabalho realizado na manhã de hoje, na cidade de São José do Mipibu foi bastante exitoso, porque conseguimos retirar das ruas investigados por diversos crimes que vinham atuando na cidade e na região”, destacou a delegada-geral da Polícia Civil, Adriana Shirley.
Durante a Operação foram presos mediante o cumprimento de mandados de prisão: Antônio Aurélio dos Santos, 30 anos; Edmilson da Silva Salustino, 52 anos; Edivanaldo Henrique Teixeira, 24 anos; Eranilson Lopes da Silva, 36 anos; José Felinto da Silva, 64 anos; José Raimundo dos Reis Júnior, 25 anos; José Willys do Nascimento, 38 anos; Lucas de Pontes Felinto, 21 anos (também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pois estava com um revólver calibre 38); Leonardo Bezerra dos Santos, 50 anos; Marinaldo Anisio dos Santos, 43 anos; Mohmed Kalid Gomes Pires, 31 anos; Romildo Joaquim Vital, 29 anos; Samuel Bruno Faustino de Araújo, 34 anos (também foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, pois estava com um revólver calibre 38, munições e uma espingarda caseira) e Maria do Carmo do Nascimento, 34 anos.
“Com esta 8ª Fase da Operação nós contabilizamos um total de 98 prisões durante todas as fases da Arecê, o que mais para nós que fazemos a Polícia Civil, é um resultado bastante expressivo”, destacou o delegado titular da DP de São José do Mipibu, Marcos Geriz. O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Dimas, destacou que a Operação Arecê tem alcançado números expressivos de prisões, porque a integração feita entre a Polícia Civil e a Polícia Militar tem sido operacionalizada da melhor forma possível entre as instituições.
POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO E PRENDE 14 NA GRANDE NATAL POLÍCIA FAZ OPERAÇÃO E PRENDE 14 NA GRANDE NATAL Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...