LÍDER NAS PESQUISAS, TOMBA FARIAS MOBILIZA MULTIDÃO E RECEBE O CANDIDATO AO GOVERNO DO RN CARLOS EDUARDO EM "PASSEATA DAS MULHERES"


Nesta noite de sexta-feira, 31, na cidade de Santa Cruz, uma multidão foi às ruas da cidade prestigiar a maior mobilização política da campanha, cerca de 9 mil pessoas foram às ruas de Santa Cruz, durante a “Passeata das Mulheres”.
Evento realizado pelo deputado estadual Tomba Farias e pela prefeita Fernanda Costa, que contou com a participação do candidato ao Governo do Estado Carlos Eduardo Alves (PDT) e sua esposa, do candidato a reeleição ao Senado, Garibaldi Alves Filho (MDB), e do candidato a deputado federal José Agripino Maia (DEM) e sua esposa. 
O evento político teve início no bairro do Paraíso com um pequeno comício local, abrindo a maratona percorrendo as principais ruas até chegar ao centro da cidade, arrastando uma multidão pelas ruas de Santa Cruz, ao som de músicas dos candidatos. Todos muito animados e convictos, mulheres, homens, jovens e crianças percorreram o trajeto em clima de festa.

O deputado e candidato a reeleição Tomba Farias (PSDB) cumpriu todo o trajeto a pé, abraçando e sendo abraçado pela população. “Esse é o meu povo”, exclamou por diversas vezes em tom de emoção pelo carinho recebido dos populares.

Edição: Magnun Justino
















LÍDER NAS PESQUISAS, TOMBA FARIAS MOBILIZA MULTIDÃO E RECEBE O CANDIDATO AO GOVERNO DO RN CARLOS EDUARDO EM "PASSEATA DAS MULHERES" LÍDER NAS PESQUISAS, TOMBA FARIAS MOBILIZA MULTIDÃO E RECEBE O CANDIDATO AO GOVERNO DO RN CARLOS EDUARDO EM "PASSEATA DAS MULHERES" Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...