INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA COLETIVA DE ARTES VISUAIS “EU, ARTISTA”

Inscrições abertas para a 2ª Mostra Coletiva de Artes Visuais “Eu, artista”.
Estão abertas, no período de 27 de agosto a 09 de setembro, as inscrições para a II Mostra Coletiva de Artes Visuais: “Eu, artista”.  O evento, promovido pelo Núcleo de Arte do IFRN, Campus Santa Cruz, acontecerá em outubro deste ano, no Espaço Cultural Mestre Antônio da Ladeira, e tem o objetivo de dar visibilidade ao trabalho de artistas visuais, das diversas linguagens (desenho, pintura, fotografia, escultura, entre outras) da região do Trairi, como também estimular a apreciação e produção artística no Campus e em seu entorno.
Podem se inscrever alunos e servidores do IFRN, campus Santa Cruz, como também artistas visuais da Região do Trairi. Cada participante poderá submeter até 15 trabalhos que serão avaliados e selecionados por membros da equipe organizadora do evento.
Para se inscrever basta preencher o formulário eletrônico, no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScCG_cnaE5KizFoejVqhBlHD0ZHLOmwlWWc1EPvvAdAgl2Mjw/viewform
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA COLETIVA DE ARTES VISUAIS “EU, ARTISTA” INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 2ª MOSTRA COLETIVA DE ARTES VISUAIS “EU, ARTISTA” Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...