"GARANTO A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA GALERIA PARA OS MORADORES" DIZ TOMBA FARIAS EM DISCURSO NO BAIRRO PARAÍSO

Na noite desta quinta-feira, dia 06, em mais uma reunião de bairro o deputado e candidato a reeleição Tomba Farias esteve com os moradores da Rua Santo Antônio no Bairro Paraíso em Santa Cruz. 

A prefeita Fernanda Costa, em seu discurso lembrou da importância do voto, " Vamos multiplicar os votos, conversar com os parentes, amigos e vizinhos", disse também que "Votar em Tomba e seus candidatos é votar em Santa Cruz, assim estaremos fortalecendo cada vez mais nossa cidade", declarou.  
    
Tarcísio das Horteiras, em seu discurso fez um pedido em especial ao deputado Tomba Farias, a construção de uma galeria para aquela localidade. "Essa obra de saneamento irá melhorar e muito a vida das pessoas no Bairro", falou. 

Logo no início do seu discurso, Tomba Farias garantiu a construção da galeria para o Bairro. "Os moradores logo mais poderão comemorar o fim do sofrimento, assim que eleito garanto a construção dessa obra que irá beneficiar a todos, por que eu faço por amor", concluiu.

Sr. Raimundo morador da Rua Santo Antônio, 50 anos, estava presente na reunião, e afirmou que irá votar nos candidatos de Tomba Farias. “Tomba sempre lutou por nós. Passa segurança ao eleitor e tem a confiança do povo e continuará a ajudar a nossa cidade e região”, declarou.


Edição: Magnun Justino




--------------------------------------------------------------------
Galeria de fotos










"GARANTO A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA GALERIA PARA OS MORADORES" DIZ TOMBA FARIAS EM DISCURSO NO BAIRRO PARAÍSO "GARANTO A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA GALERIA PARA OS MORADORES" DIZ TOMBA FARIAS EM DISCURSO NO BAIRRO PARAÍSO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, setembro 07, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...