EMPRESÁRIO SEVERINO BOLINHA REFORÇA APOIO À CANDIDATURA DE TOMBA DURANTE ENCONTRO EM SANTA CRUZ-RN

O empresário Severino Bolinha levou neste domingo (9) uma comitiva ao encontro do deputado estadual e candidato à reeleição Tomba Farias (PSDB), em Santa Cruz. O encontro aconteceu no santuário Santa Rita de Cássia, onde Tomba recepcionou o empresário e seu grupo de apoiadores de Santo Antônio.
Na oportunidade, Severino acompanhado do filho candidato a vice-prefeito nas últimas eleições municipais Ricardo Bolinha (PSB) reforçou o apoio à candidatura de Tomba.
O empresário justificou o apoio a Tomba pelo compromisso de trabalho do deputado com o Rio Grande do Norte e disse esperar que essa parceria possa trazer melhorias para Santo Antônio.
A família Bolinha tem recebido apoios e adesões de populares em várias comunidades do município na busca do fortalecimento da candidatura de Tomba e Carlos Eduardo para governador.
EMPRESÁRIO SEVERINO BOLINHA REFORÇA APOIO À CANDIDATURA DE TOMBA DURANTE ENCONTRO EM SANTA CRUZ-RN EMPRESÁRIO SEVERINO BOLINHA REFORÇA APOIO À CANDIDATURA DE TOMBA DURANTE ENCONTRO EM SANTA CRUZ-RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...