EM 79º LUGAR NO BRASIL, FÁTIMA BEZERRA SE TORNA A PIOR SENADORA DO RN, APONTA RANKING


A senadora Fátima Bezerra (PT) é a pior parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília, de acordo com ranking do site politicos.org.br. O site é especializado em mostrar quais são os parlamentares mais atuantes e “fichas-limpas” do Brasil do melhor para o pior. De acordo com o portal, Fátima tem a pontuação geral de -141, somando duas presenças em sessões, 12 privilégios (cota parlamentar/verba indenizatória); nenhum processo judicial contra, -5 pontos em “outros” fundamentos, e -150 em qualidade legislativa – ela é a única, entre senadores e deputados a ter pontuação negativa.
O senador José Agripino Maia (DEM), em quinto lugar, soma 227 pontos. O melhor parlamentar da lista da bancada federal potiguar é o senador Garibaldi Alves, o 31º melhor político em todo o país, somando 376 pontos positivos. O restante da lista é formado pelos deputados federais, que tem todos os seus representantes com pontuações positivas.
O site Politicos.org.br foi fundado por Gustavo Franco (ex-presidente do Banco Central do Brasil), o ex-presidente Fernando Henrique, dentre outros. Os critérios usados pelo grupo para avaliar os parlamentares são presença nas sessões, privilégios, quantidade e existência de processos judiciais contra o político examinado e qualidade legislativa.
EM 79º LUGAR NO BRASIL, FÁTIMA BEZERRA SE TORNA A PIOR SENADORA DO RN, APONTA RANKING EM 79º LUGAR NO BRASIL, FÁTIMA BEZERRA SE TORNA A PIOR SENADORA DO RN, APONTA RANKING Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...