DESFILE CÍVICO EM SANTA CRUZ TRATA DE CIDADANIA E DEVERÁ ATRAIR MULTIDÃO NESTA SEXTA-FEIRA (07)

DESFILE-001
Abordando a temática cidadania, o Desfile Cívico em Santa Cruz reunirá várias instituições do município, na tarde desta sexta-feira (7 de setembro), feriado nacional em comemoração pelos 196 anos de independência do Brasil. Serão mais de 20 instituições, entre escolas públicas e privadas, que participarão do desfile deste ano, que terá como tema: “A Educação sob a ótica da cidadania”.
O Desfile Cívico em Santa Cruz esse ano sofreu uma alteração importante, se mantém no período da tarde, a partir das 15h, mas será realizado em um novo local. Por questões de logística, levando em consideração a realização da feira livre no dia seguinte, o evento saiu da Rua Dr. Pedro Medeiros e, esse ano, acontecerá na Rua João Bianor Bezerra.
O Desfile Cívico é a culminância da “Semana da Pátria”, preparada pela equipe intersetorial da Prefeitura de Santa Cruz, formada por profissionais de várias secretarias municipais. A programação, desenvolvida desde o dia 1º de setembro, já promoveu encontro de bandas marciais e cerimonias de hasteamento e arreamento dos pavilhões nas escolas.
DESFILE CÍVICO EM SANTA CRUZ TRATA DE CIDADANIA E DEVERÁ ATRAIR MULTIDÃO NESTA SEXTA-FEIRA (07) DESFILE CÍVICO EM SANTA CRUZ TRATA DE CIDADANIA E DEVERÁ ATRAIR MULTIDÃO NESTA SEXTA-FEIRA (07) Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, setembro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...