PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL DE AREIA, VÔLEI DE AREIA E FUTEVÔLEI NO BAIRRO MARACUJÁ


Na noite deste sábado, dia 08, a prefeita Fernanda Costa, junto com seu secretariado participaram da inauguração da “Arena Poliesportiva Miguel Fernandes Pereira (Miguelão)”, localizado na Rua Margarida Queiroz, no bairro Maracujá.

A quadra, construída com recursos próprios da Prefeitura de Santa Cruz, é adaptada para a prática de três modalidades esportivas: futebol de areia, vôlei de areia e futevôlei. O equipamento é completamente cercado por tela de proteção e dispõe de iluminação para a utilização também no período da noite.

Em jogo inaugural, Kleber que faz parte do time vencedor "Os Sem Freskura" do bairro Paraíso,  relatou que jogar na areia é uma novidade para quem não esta acostumado. Entendemos que o jogo na areia é muito importante e quero agradecer a prefeita Fernanda por essa importante obra realizada, que serve de experiência para futebol amador — finalizou.


Edição: MagnunJustino


                   









PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL DE AREIA, VÔLEI DE AREIA E FUTEVÔLEI NO BAIRRO MARACUJÁ PREFEITA FERNANDA COSTA INAUGURA QUADRA POLIESPORTIVA PARA A PRÁTICA DE FUTEBOL DE AREIA, VÔLEI DE AREIA E FUTEVÔLEI NO BAIRRO MARACUJÁ Reviewed by Erivan Justino on sábado, setembro 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...