TOMBA FARIAS REÚNE APOIADORES E PREGA O VOTO ‘CASADO’ EM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI, GERALDO MELO E AGRIPINO

Em reunião com apoiadores e correligionários na noite desta segunda-feira, 20, em Santa Cruz, o deputado estadual Tomba Farias convocou a população local a “votar casado” no candidato ao governo do RN e ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, além dos postulantes ao Senado, Garibaldi Filho e Geraldo Melo, e José Agripino Maria para deputado federal. O deputado alertou ainda a população com relação aos candidatos que se apresentam como ‘novo’. Segundo eles, muitos deles nunca trabalharam pelo Estado.
Para o parlamentar, o voto casado é necessário para eleger pessoas que possam ajudar no desenvolvimento de Santa Cruz. Candidato à reeleição, Tomba apontou Carlos Eduardo como “experiente” e “prefeito de sucesso de Natal”.
E Acrescentou: “Garibaldi Alves foi o responsável por trazer a água de qualidade a Santa Cruz. Geraldo Melo foi o governador com menores índices de criminalidade e foi o que inaugurou o Hospital Regional Aluízio Bezerra em Santa Cruz e José Agripino tem sido parceiro de primeira ordem da capital do Trairi, destinando milhões e milhões de recursos e comprando a briga por Santa Cruz nos ministérios por recursos. Já Carlos Eduardo já mostrou competência em Natal e tenho certeza que é o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte”, justificou.
TOMBA FARIAS REÚNE APOIADORES E PREGA O VOTO ‘CASADO’ EM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI, GERALDO MELO E AGRIPINO TOMBA FARIAS REÚNE APOIADORES E PREGA O VOTO ‘CASADO’ EM CARLOS EDUARDO, GARIBALDI, GERALDO MELO E AGRIPINO Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 21, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...